Causa da morte do ator Logan Williams é divulgada

Semanas depois que surgiram notícias de que o ex-ator de The Flash da CW, Logan Williams, faleceu aos 16 anos, a causa de morte foi finalmente revelada por sua família.

De acordo com a mãe de Williams, Marlyse (via New York Post), resultados de toxicologia preliminares de sua autópsia mostram que Logan morreu de overdose de fentanil (remédio para dor que pode ser usado como anestésico).

No relatório, ela diz que seu filho estava lutando contra o vício em opióides (remedios farmacêuticos que imitam o efeito do ópio) por três anos até o momento de sua morte. Logan apareceu em alguns episódios de The Flash no início de sua carreira como uma versão mais jovem de Barry Allen.

Marlyse disse ao Post: “Vê-lo assim foi tão triste quanto ouvir que ele morreu. Foi horrível. Horrível. Ele estava com frio. Mas tenho que dizer que sinto que ele estava inquieto e que ele precisava que eu dissesse a ele que não há problema em partir e que a dor acabou e que ele não precisa mais se machuca.”

Ela concluiu dizendo: “Toda noite, coloco uma vela na janela. Eu só quero que Logan saiba que ele é sempre bem-vindo a voltar para casa. Parece tão bobo, mas quando ele estava vivo, eu sempre deixava a luz acesa caso ele viesse para casa. Deixo a luz acesa para que ele saiba que estou aqui por ele.”