Call of Duty League anuncia competição do Warzone com prêmio de 10 mil dolares

A Call of Duty League anunciou a primeira competição personalizada de Call of Duty: Warzone, e está programada para começar neste fim de semana.

O Warzone Weekend contará com todas as 12 equipes da Liga Call of Duty em uma competição de $ 10.000 em que todos ganham tudo.

A partida terá um lobby exclusivo para 48 jogadores, enquanto as 12 equipes competem em quads.

Em uma reviravolta, os quads que representam cada equipe podem incluir quatro jogadores selecionados, incluindo membros da lista, substitutos e criadores de conteúdo.

O Warzone Weekend vai acontecer antes do último dia da competição “Seattle Home Series”, no domingo, 24 de maio.

Embora a competição não tenha impacto nas classificações da Liga do Call of Duty, o prêmio em dinheiro deve garantir um forte elemento competitivo.

No entanto, as formações da lista por si só devem tornar as coisas muito interessantes. As equipes não anunciaram suas escalações para o evento até o momento, mas os fãs podem descobrir as listas através da conta do Twitter do @CODLeague.

Call of Duty: Warzone está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Warzone Weekend e o restante da Seattle Home Series serão exibidos exclusivamente no YouTube.