Anúncio Publicitário

Assassin’s Creed Valhalla vai rodar a 30 fps no Xbox Series X

O Assassin’s Creed Valhalla está rodando a 30 FPS agora no Xbox Series X, de acordo com uma declaração recente da Ubisoft. O game foi anunciado pela Ubisoft em 29 de abril em uma transmissão ao vivo onde o artista BossLogic projetou a arte do jogo.

Após um hiato de Assassin’s Creed, a Ubisoft revelou o mais recente jogo da franquia ambientado na era dos vikings e inspirado na mitologia nórdica.

Os eventos de Assassin’s Creed Valhalla ocorrem durante a Idade das Trevas, cerca de 850 anos após Origins, e apenas duzentos antes do primeiro jogo de Assassins Creed.

O jogo não apresentará os clássicos Assassinos e Templários, com os Ocultos e a Ordem dos Antigos em seu lugar.

No entanto, contará com a lâmina oculta (apesar do fato de o protagonista, Eivor, não ter um dedo faltando), algo que definiu o gênero para a franquia, mas estava ausente no jogo anterior.

Em uma declaração recente à filial da Eurogamer em Portugal, a Ubisoft revelou que o jogo terá pelo menos 30 FPS no Xbox Series X.

No entanto, a Ubisoft afirma que o jogo ainda se beneficiará de tempos de carregamento mais rápidos e gráficos aprimorados por causa do Xbox Series Hardware de última geração do X.

Parece que o jogo também apresentará telas de carregamento e não proporcionará uma experiência perfeita que muitos jogos da próxima geração prometem oferecer, apostando nos SSDs dos consoles da próxima geração. Como se trata do estado atual do jogo, os desenvolvedores poderão otimizá-lo até o lançamento.