+5 hentais que você deve passar o mais longe possível

Mais um artigo sobre hentais, por quê? Porque eu fiquei puto com alguns comentários, é isso.

Eu não recomendo nenhum pouco que você continue a ler isso caso queira manter sua mente no bom estado atual, na verdade, leia sim, para que você saiba que há certos lugares na internet que você NÃO deve ir, e também deixarei alguns números que você sabe qual é o significado deles, para que você evite ao máximo de algum dia entrar sem querer em algum deles.

Certo, vamos começar com um leve.

1 – Kitsune to Budou [155209]

Certo dia a pequena garotinha Uzukicchi (acredito que esse seja o nome dela) estava calmamente brincando com um lindo doguinho, até que aparecem duas garotas, tais garotas questionam Uzukicchi sobre o que ela estava fazendo, com medo, Uzukicchi empurra uma dessas garotas, quebrando o seu pulso.

Hentais

Como que é essa bagaça?

Após Kitakami ter seu pulso quebrado, sua amiga ataca Uzukicchi e a leva para um quarto isolado, Uzukicchi desnuda e sem ter como se defender, apenas chora, até que o doguinho citado anteriormente aparece, e você sabe o que acontece, não preciso explicar mais. Após todo o ato com o dog ter sido finalizado, a pobre Uzukicchi tem uma lâmpada (foda) enfiada e quebrada dentro dela, exatamente por aquele lugar em que o doguinho estava brincando.

2 – Machi Hazure no Tama to Kaben Saigo [230053]

Sim, eu não me esforcei nenhum pouco para entender a história por trás desta monstruosidade, como descobriu?

Afeta?

Depende, se você tem algum problema com: traição com velho carcumido, atos na gravidez, pessoas amputadas e penduradas por cordas, seios demasiadamente caídos, lolis com velhos, combustão espontânea, várias lolis e um gordão, a família dessas lolis e um gordão, talvez possa te afetar, espero muito que de maneira negativa.

3 – Mararion [312328]

No ano de 22XX, foi descoberta uma nova forma de vida repugnante no Japão, essa criatura infeliz que mais parece uma batata marrom com pernas e algo que podemos chamar de braços, possui o órgão genital feminino no meio de suas pernas, e uma trozoba gigantesca no lugar que deveria ser sua cabeça, bem, querendo ou não, tem uma cabeça ali, não podemos negar. Essa criatura degradante recebeu o carinhoso nome de “Mararion“.

Você tem alguma ideia de por onde essa garota está saindo? Porque eu não, e também não quero saber, #paz.

O que é isso?

É degeneração que não acaba mais. Essa criatura, Mararion, possui uma habilidade peculiar, ele lança tentáculos envolvido com uma gosta repulsiva, os tentáculos são forçados dentro da garganta da infeliz vítima, passando por todo o seu corpo, até que saia pelo outro lado (gostoso, não?). Após sair pelo ânus, ele volta pelo buraco mais próximo, Mararion utiliza desta incrível técnica para a sua reprodução. Após os tentáculos ficarem certo tempo dentro do corpo da desafortunada vítima, eles começam a ir para outras partes do corpo, seios, braços, coluna e cérebro.

4 – EROGROS Vol. 2 [228922]

Vou te falar, esse aí é tenso, 244 páginas de puro arregaçamento mental (literal e metafórico), 9 artistas trabalharam no projeto, e algumas tags que eu acho que você provavelmente não sabia que existiam, não deixarei nenhuma imagem dele em si, apenas de suas tags e seus artistas.

Me fala aí quantas tags tem, to com preguiça de contar.

Devo ler?

Claro que não, seu imbecil. O título da matéria está escrito claramente “hentais que você deve passar o mais longe possível” não leu essa parte?

5 – Matazure Tengoku [38986]

Eu realmente não quero escrever uma descrição sobre isso.

Eu não consegui achar nenhuma imagem que não tivesse nudez.

O que tem nisso?

Degenerações, coisas extremamente nojentas, uma mulher viciada em tomar o seu próprio leite, um garoto totalmente sequelado, ambos amam o fedor que o corpo humano pode proporcionar.

Menções Honrosas

É meu amigo, vamos para as menções honrosas, mangás tão repulsivos quanto os da lista, mas que o “público” já tem certo conhecimento da sua existência.

Começaremos com um que fez um certo sucesso.

Metamorphosis / Emergence

Esse aqui é outro que eu não vou contar a história, é triste, porra, desculpe o palavreado, mas é. Mas até aonde você iria por dinheiro?

mom, can you teach me how to make up?

Otome Dori

Velhos, velhos e mais velhos, com a sua esposa…e a sua filha, enquanto você assiste tudo isso em uma fita VHS e brinca sozinho.

o mais famoso Netorare, se você gosta disso, considere-se um porco.

FINALMENTE CHEGAMOS AO FINAL DE MAIS UMA LISTA DE HENTAIS REPULSIVOS!

Você não sabe o quanto eu estou feliz por isso, aproveitando que já está aqui, siga o 1 Real A Hora em nossas redes sociais FacebookTwitter Instagram!

Caso eu venha ficar puto novamente, eu faço uma outra lista.
Ignore essa parte aqui, é apenas para cumprir algumas metas que você não entenderia [hentais, hentais, hentais, hentais, hentais]