Anúncio Publicitário

Não veja esses 5 hentais extremamente degradantes

Não é novidade que os hentais abrangem a maioria dos fetiches existentes, eu espero muito que você não fique feliz com essa lista, você seria estranho…

Tenha em mente que eu não vou contribuir para suas brincadeiras esquizofrênicas com a sua mão, ache os hentais sozinho. Mas vamos começar essa tristeza.

1 – Euphoria

Essa coisa horrível é baseada em uma Visual Novel hentai. O protagonista Takato Keisuke e 6 outros adolescentes acordam presos em algumas salas brancas. Seu amigo de infância Hokari Kanae,seu professor de Inglês Aoi Natsuki e seus colegas da escola Ando Miyako, Mikaba Rika, Byakuya Rinne, Manaka Nemu. Enquanto eles ainda estão tentando descobrir o que está ocorrendo, uma voz misteriosa aparece e diz “Um jogo já começou”.

Hentai

Mas por que é degradante?

Eu citarei apenas 3, mas citarei de forma leve e com palavras não muito fortes, o chefe está de olho. A primeira coisa seria o sexo surpresa ou sem consentimento, o mesmo ocorre incontáveis vezes durante os 6 episódios de perversão, a segunda são suas alimentações não muito saudáveis, em vários momentos os infelizes personagens são obrigados a se “deliciarem” com uma certa coisa marrom que é excretada pelo corpo humano, e finalmente a terceira e última que aparece nele é o Guro, onde alguns participantes desse “jogo” fazem várias coisas com o corpo de personagens que acabaram de falecer.

2 – Sweet Nectar Of The Beast ou carinhosamente chamado de Kemono Ni Shitataru Amai Mitsu Inu To Uma Wo Aisuru Futago Shimai

Essa coisa não tem uma sinopse ou uma história definida. Apenas uma grande série de imagens.

Mas por que é degradante?

Tem um cavalo, dois cachorros e duas lolis, acontecem coisas. Preciso falar mais?

3 – Ai no Aru Fuukei

Nao, um “inocente” adolescente vivia uma vida feliz e apaixonada com a sua linda namorada, até que ela sumiu por um mês.

Foi o primeiro Netorare que eu li (sem querer), então meio que me chocou um pouco.

Mas por que é degradante?

Passe longe disso, é triste, isso sim, após o Nao finalmente conseguir falar com a sua namoradinha, ela pede para que ele a encontre em um apartamento. ele vai lá e a encontra, encontra o próprio Donovan de Berserk com uma surpresinha também, o pobre Nao fica no canto do quarto, enquanto sua namoradinha brinca com o Donovan, ela pede que ele brinque sozinho enquanto assiste, e ele o faz. No final, Nao termina com a sua mão suja, seus olhos com lágrimas enquanto beija a boca da sua namorada que está com um certo creme especial.

4 – Hontou wa Eroi Otogibanashi

Nesse hentai, nas montanhas de Ashigara, existia uma garota selvagem chamada Kintarou, ela adorava sequestrar jovens para poder copular freneticamente.

Mas por que é degradante?

Caso os jovens não pudesse lhe satisfazer, ela cortava sua genital no meio com sua grande fenda, e logo após o manda pra vala, e aparece um urso, e ela tem um machado. Passe longe.

5 – Shingeki no Fujoshi

Nessa atrocidade em forma de história um dia os titãs invadem a muralha, novamente, coisa boba e coisa normal, mas eles estranhamente estavam vestindo roupas e com um comportamento diferente, eles obrigavam os homens a copularem entre si, e enquanto não se importavam com as mulheres eles arrancavam seus membros fora e as deixavam lá.

É um doujinshi, mas quem disse que eu ligo?

Mas por que é degradante?

Enquanto os homens estão ocupados, as mulheres estão sofrendo com seus membros amputados e tendo que e preocupar com coisas sem consentimento, tanto nos órgãos genitais quanto em seus membros decepados, e, a Mikasa… Look how they massacred my girl… Sniff Sniff.

Eu realmente não gosto desse hentai.

Bom, acho que esse é o final, lembre-se de nos seguir em nossas redes sociais  FacebookTwitter Instagram!