Edição 21 da Weekly Shonen Jump será adiada devido ao Coronavírus

Recentemente noticiamos que a Editora Sueisha havia registrado os primeiros casos de Coronavírus, a editora havia se pronunciado que os trabalhos seguiram normalmente com os devidos cuidados recomendados pela OMS. Infelizmente hoje(08/04) tivemos o pronunciamento que a edição 21 da Weekly Shone Jump irá sofrer um adiamento. Confira:

Devido a um caso confirmado de coronavírus no editorial da Shueisha, foi tomada uma decisão para adiar o lançamento da edição 21 da revista (impressa e digital) de 20 a 27 de abril . O lançamento da edição 20 ainda está agendado para 13 de abril. Confira o pronunciamento completo:

“A SHUEISHA ESTÁ TRABALHANDO PARA IMPEDIR A DIFUSÃO DE INFECÇÃO, TOMANDO O PRINCÍPIO DE TRABALHAR EM CASA NO DIA 6 DE ABRIL, MAS CONSIDERANDO O RISCO DE TRANSMISSÃO AOS ESCRITORES E PARTES RELACIONADAS. DECIDIMOS SUSPENDER. ASSIM, O LANÇAMENTO DE “WONKLY SHONEN JUMP 21″ (VERSÃO DIGITAL E VERSÃO IMPRESSA). QUE FOI PROGRAMADO PARA LIBERAÇÃO EM 20 DE ABRIL (SEG), FOI ADIADO POR UMA SEMANA. Além disso a Weekly Shonen Jump 20 será lançado no dia 13 de abril (segunda-feira), pois, antes do previsto, sinceramente pedimos desculpas aos leitores que aguardam ansiosamente a grande confusão e incerteza de que a semana fica em uma situação em que a situação se aproxima. Damos prioridade máxima à saúde e segurança das pessoas envolvidas com os escritores, e apoiamos os escritores que estão desesperadamente escrevendo e entregando mangas que podem tocar os corações dos leitores.”

Sobre a Weekly Shonen Jump

Weekly Shonen Jump

Weekly Shonen Jump , é uma revista semanal de mangás publicada pela editora Shueisha. É uma revista de mangás best-selling, como também um dos mais longos; a primeira edição foi lançada com a data de 1º de agosto de 1968 em sua capa. As séries de mangás dentro da revista tem como público alvo masculino e consiste em ter várias cenas de ação e uma quantidade justa de comédia.

Para mais novidades sobe a editora fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Weekly Shonen Jump