Anúncio Publicitário

Vazamento sobre o Spider-Man para PS5 era falso

Um usuário do Reddit, vazou uma série de detalhes sobre uma suposta sequência do game Spider-man da Insomniac. Ele alegou que conseguiu as informações através de uma conferência com a Insomniac Games.

Spider-man

Dias depois ele ressurgiu na ‘internet’ apenas para admitir que tudo que contou não passava de mentira.

O usuário de nome throwawayquarantine8, removeu a postagem, a sua conta, e agradeceu a todos por ter dado a ele momentos divertidos. Ele explicou que inventou tudo por causa de um “tédio de quarentena”.

Ele acrescentou que é um fã do aranha e também um aspirante a escritor, ele só queria testar se conseguiria criar um conceito genérico que as pessoas gostassem, e a maioria parece ter gostado.

Entre os muitos detalhes fabricados, havia novos ‘designs’ de roupas, um sistema climático e o envolvimento de Eddie Brock e o simbionte, entre outros vilões, como Mysterio e o Duende Verde. Além de ter Miles Morales como personagem principal.

Apesar do Game original para ps4 ter feito bastante sucesso e ter deixado um final aberto para sequência, ainda não houve anúncio de que uma sequencia esteja sendo planejada.