Anúncio Publicitário

UNIVERSAL readquire os direitos do Besouro verde e novo filme pode estar a caminho

A Universal Pictures entrou em negócios com a Amasia Entertainment para a reinicialização planejada do filme Besouro verde.


Besouro verde é um dos contos de super-heróis mais icônicos e amados já criados, e divertiu gerações de fãs em todas as formas em que suas histórias foram contadas”, disse o presidente da Universal Pictures, Peter Cramer.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com Michael, Bradley e toda a equipe da Amasia para lançar um novo mundo cinematográfico emocionante para Britt Reid, Kato e a Black Beauty, e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o público global em breve”.

Poucos detalhes do filme planejado foram anunciados, mas a reinicialização não parece ter nenhuma conexão com o filme Green Hornet de 2011 , estrelado por Seth Rogen.

“Esta é uma das únicas franquias clássicas de super-heróis”, continuou Helfant. “Somos um bando de fanáticos na Amasia e estamos entusiasmados em criar algo novo e verdadeiramente digno dessa propriedade que conquistamos. Um novo mundo que é relevante e emocionante, respeitando sempre a visão original do criador George W. Trendle. ”