Anúncio Publicitário

Timothée Chalamet aparece como Paul Atreides em primeira imagem do filme Duna

Os fãs de Duna podem comemorar pois hoje(13/04) tivemos a revelçaõa da primeira imagem do longa. Confira:

Duna

A imagem trás Timothée Chalamet como Paul Atreides, um dos principais personagens da obra.

Uma estonteante mistura de aventura e misticismo, ecologia e política, este romance ganhador dos prêmios Hugo e Nebula deu início a uma das mais épicas histórias de toda a ficção científica. Duna é um triunfo da imaginação, que influenciará a literatura para sempre.Esta edição inédita, com introdução de Neil Gaiman, apresenta ao leitor o universo fantástico criado por Herbert e que será adaptado ao cinema por Denis Villeneuve, diretor de A chegada e de Blade Runner 2.

Sobre Duna

Duna

Duna é um romance de ficção científica do escritor americano Frank Herbert, publicado originalmente pela editora Chilton Books nos Estados Unidos em 1965. Vencedor do prêmio Hugo de 1966, Duna é considerado o livro de ficção científica mais vendido de todos os tempos.

O filme tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2020. Amanhã a Vanity Fair vai lançar uma reportagem mais detalhada sobre o filme traremos mais detalhes.

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Vanity Fair