Anúncio Publicitário

Confira o primeiríssimo teaser de Invasão Zumbi 2: Península

Se você ainda não assistiu ao terror sul-coreano Invasão Zumbi, cujo título nacional basicamente explica a premissa, eu lhes recomendo que o faça imediatamente (se você não o tiver feito no último halloween). No saturado subgênero do “apocalipse zumbi”, o longa-metragem de 2016 dirigido por Sang-Ho Yeon trouxe uma tocante história sobre família, egoísmo e sacrifício, trazendo também uma crítica pungente à hierarquia social e ao corporativismo presentes na Coréia do Sul.

Aparentemente, aquela não era a única história que Sang-ho pretendia contar naquele universo, pois temos uma continuação marcada para sair esse ano. Denominado Península, o novo filme se passará quatro anos após seu antecessor em um mundo já completamente dominado pelos zumbis (ao contrário do primeiro onde o apocalipse estava em seu princípio).

Confira aqui o teaser lançado ontem no youtube, que traz um clima que parece se diferenciar do primeiro Invasão Zumbi da mesma forma que Aliens: O Resgate se diferenciava de Alien: O Oitavo Passageiro, aumentando exponencialmente a escala do conflito e expandindo os temas introduzidos no seu antecessor.

Sobre Invasão Zumbi 2: Península

A sinopse do novo longa-metragem de Sang-ho Yeon diz o seguinte: “Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?”

A estreia de Invasão Zumbi 2: Península está marcada para o dia 27 de agosto aqui no Brasil.