Sony está desenvolvendo filme de One Punch-Man com escritores de Venom

O site Variety que Scott Rosenberg e Jeff Pinkner devem escrever uma adaptação cinematográfica da série de mangá mundial One Punch Man para a Sony Pictures. Avi Arad e Ari Arad da Arad Productions estão produzindo o filme. Até agora não temos nenhuma outra fonte oficial, mas o site é famoso por acertar seus rumores.

Sobre One Punch-Man

One Punch-Man

One Punch-Man é uma série de webcomic criada pelo autor com o pseudónimo One, e é publicada desde 2009. A série rapidamente tornou-se um fenómeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012. O nome da obra Wanpanman é uma paródia da personagem Anpanman, a palavra wanpan é uma contração de wanpanchi (one punch em língua inglesa). One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

Para mais novidades sobre One Punch-Man fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Variety