Anúncio Publicitário

She-Hulk ainda vai ter uma série?

Todo mundo sabe que o Covid-19 causou um impacto sem igual na indústria cinematográfica e televisiva, pois as diretrizes de distanciamento social obrigam o encerramento das produções atuais e futuras e o que seria lançado nos próximos meses entrou em um hiato por tempo indeterminado.

Alguns especulam que as coisas nao vão retornar a uma nova versão do normal enquanto uma vacina não for criada, alguns esperam que um tipo de efeito dominó atinja produções que estão programadas para começar nos próximos meses.

Uma dessas produções é she-hulk da Marvel studios, uma série que vai ser lançada para o Disney+.

De acordo com a Aliança da Indústria de Cinema e Televisão, She-Hulk. A data prevista para as filmagens deve ser em 6 de julho, com a produção ocorrendo em Atlanta.

Considerando que várias produções da Marvel foram adiadas para o final do ano, o mesmo pode acontecer com She-hulk, ainda mais que o elenco ainda não está completo.

A série então pode sofrer uma alteração na data de estreia. A série ainda não tem protagonista mas sabemos que a sinopse seguirá Jennifer Walters, adquirindo as habilidades de sua prima sobre-humana, Bruce Banner / Hulk (Mark Ruffalo), que afeta sua vida como advogada e super-heroína.