Anúncio Publicitário

Sam Raimi dirigirá o segundo filme do Doutor Estranho

Há algum tempo noticiamos que o diretor Sam Raimi estava em negociação para dirigir o segundo filme do Doutor Estranho(Doctor Strange in the Multiverse of Madness), mas agora finalmente foi divulgado oficialmente que o mesmo será o diretor. A notícia foi divulgada durante uma entrevista do diretor para o CommingSoon. Confira:

Eu amava Doutor Estranho quando era criança, mas ele sempre estava atrás do Homem-Aranha e do Batman para mim, ele era provavelmente o número 5 na minha lista de grandes personagens dos quadrinhos. Ele era tão original, mas quando nós tivemos aquela cena no Homem-Aranha 2 eu não tinha ideia que iríamos fazer um filme do Doutor Estranho, então foi realmente engraçado para mim ter coincidentemente aquela frase no filme. Tenho que admitir que gostaria de ter essa visão de saber que eu estaria envolvido no projeto.

Ansiosos para o longa? O segundo filme do Doutor Estranho tem estreia prevista para 28 de outubro de 2021 e contará como retorno de Benedict Cumberbach como protagonista juntamente com a Feiticeira Escarlate. Confira logo revela anteriormente:

Sam Raimi

Sobre Sam Raimi

Sam Raimi

Samuel M. Raimi é um diretor, produtor, ator e roteirista americano, famoso por dirigir a série de filmes sobre o Homem-Aranha e produzir a série “Xena Warrior Princess”. É irmão do ator Ted Raimi e do roteirista Ivan Raimi. Dirigirá o próximo filme do Doutor Estranho, filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Para mais novidades sobre o diretor fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: CoomingSoon