Anúncio Publicitário

Resident Evil: Code Veronica ainda pode ganhar um remake

Segundo Dusk Golem, que tem revelado nos últimos tempos todos os detalhes sobre a franquia resident evil. O game Resident Evil – code: veronica pode ganhar um remake mas tudo depende dos fãs.

resident evil

Dusk disse no twitter que se os fãs querem que a Capcom faça um jogo precisam pedir, porque após o lançamento de resident Evil 8, a equipe vai ficar sem projeto, então eles podem ser transferidos para um outro remake de Resident Evil.

resident evil

A capcom ao contrário dos outros desenvolvedores realmente ouve o’que os fãs querem dela, e estão ouvindo os pedidos pro Code: Veronica assim como ouviram os pedidos para o remake de Resident 2 e 3.

Em primeiro lugar, deixe-me dizer que se você quer refazer o Code Veronica, deixe suas vozes serem ouvidas, tente falar para a Capcom”, disse a fonte. “Depois que Resident 8 terminar, essas pessoas terão que ser colocadas em outro projeto.

Na verdade, sei que a Capcom ouve os fãs mais do que muitos pensam, e depois de Resident Evil 8, penso que será o momento mais provável. Verônica pode ser colocado em cima da mesa se a Capcom julgar que há interesse “.

Embora o jogo seja comumente chamado de spin-off, tecnicamente não é, ou pelo menos não deveria. Ele foi projetado para ser uma sequência direta de Resident 2, mas como não é uma entrada numerada, é visto mais ou menos como um spin-off da linha principal, da série numerada.