Anúncio Publicitário

Reboot de Hellraiser tem diretor e roteiristas revelados

Os fãs dos cenobitas e do universo criado por Clive Barker podem comemorar, hoje(12/04) tivemos a revelação do diretor e roteiristas do reboot de Hellraiser. O THR revelou que David Bruckner, que dirigiu Night House, bem como seções das antologias de terror VHS e Southbound, liderará o longa, que terá um roteiro de Ben Collins e Luke Piotrowski.
David Goyer, um dos produtores de Night House, está escrevendo a história e produzindo através de sua faixa Phantom Four ao lado de Keith Levine. O longa ainda não tem data de estreia revelada, mas podemos esperar uma boa adaptação.

Sobre Hellraiser

Hellraiser

Hellraiser: Renascido do Inferno é uma longa de 1987 que adapta o livro The Hellbound Heart de Clive Barker, que conta a história Frank e sua constante busca por prazeres nunca vistos,e através dessa jornada, nosso “herói” termina por encontrar a caixa de Lemarchand ou configuração do lamento, que funciona como um quebra cabeça e aquele que conseguir resolve-lo terá prazeres inimagináveis. O que Frank não sabia era que após a resolução da configuração do lamento um portal é aberto com a dimensão dos cenobitas, seres demoníacos que tem como a única fonte de prazer a dor, e liderando tal raça se encontra Pinhead, o principal vilão do filme e padre da dor.

Caso queira ler nossa análise sobre o livro clique aqui.

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: The Hollywood Reporter