Anúncio Publicitário

Shu Wada, pai do criador de Madoka Magica, falece de Coronavírus

A Crise do Coronavírus tem nos afetado como algo nunca visto e infelizmente o vírus fez mais uma vítima conhecida dentro dos amantes de anime: Shu Wada , pai do criador de Makoda Magica, faleceu segunda(27/04) vítima do COVID-19.

Madoka Magica

Wada nasceu na prefeitura de Kagoshima. Depois de se formar na Haiyuza Theatre Company, ele formou a tropa de teatro Yoru no Ki em 1980. Ele apareceu nos dramas de Katsu Kaishū e Musashi Musashi NHK Taiga, na série de televisão de ação ao vivo Nurse no Oshigoto e Aibō e em Odoru Daisōsasen THE MOVIE. Ele também dublou personagens das séries de efeitos especiais Inazuman, Kikaider 01 e Himitsu Sentai Gorenger.

O filho de Wada, Gen Urobuchi, é membro do grupo criativo Nitroplus. Ele escreveu anime, incluindo Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass e Expelled from Paradise. Ele também escreveu a série Fate / Zero e romances visuais como Phantom of Inferno, Kikokugai: The Cyber Slayer e Saya no Uta. O trabalho recente de Urobuchi inclui a série de bonecos Thunderbolt Fantasy e o anime OBSOLETE 3D CG.

Sobre Madoka Magica

Madoka Magica

Mahou Shoujo Madoka Magica é um anime criado originalmente pelo grupo Magica Quartet, um grupo de artistas composto pelo diretor Akiyuki Shinbo, roteirista Gen Urobochi, designer de personagens Ume Aoki, pelo produtor Atsuhiro Iwakami e animado pelo estúdio Shaft.

A história é uma versão mais “dark” das histórias tradicionais de garotas mágicas, onde um grupo de garotas batalham contra monstros chamados “bruxas” e lutam para mudar o próprio destino.

Para mais novidades sobre Madoka Magica fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Animes News Network