Anúncio Publicitário

O que acontece se todos os filmes de 2020 nunca chegarem aos cinemas

A medida que a pandemia avança em todo o mundo, existe uma chance real de que todos os filmes que deveriam ser lançados em 2020 sejam cancelados ou adiados para o próximo ano. o que afetaria hollywood de modo sem igual.

Faz muito tempo que o mundo não se encontra em uma situação de emergência mundial.

Como resultado, o cinema não teve outra escolha a não ser parar totalmente. as grandes produções de filmes foram encerradas, os cinemas foram fechados com alguns correndo o risco de falência, e quase todos os lançamentos foram adiados ou lançados diretamente para download.

O impacto causado pode levar anos para que o mundo do entretenimento consiga se recuperar.

Ainda não está claro quando as coisas voltarão ao normal, ou pelo menos uma versão do normal.

Enquanto o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que quer que o país seja aberto o mais rápido possível, outros países continuam mais cautelosos.

Hollywood pode ter que se preparar para a possibilidade chocante e muito real de que os cinemas possam optar por não abrir em 2020, ou pelo menos estar fechados durante a maior parte do ano.

Se as coisas continuarem como estão, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que dirige o Oscar, pode dar um passo histórico que eles tentaram desesperadamente evitar por anos: uma mudança nas regras de filmes que podem ser eleitos.

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o grupo por trás dos Globos de Ouro e a Academia de Televisão, que distribui os Emmys, já implementaram grandes mudanças por causa da pandemia.

O Oscar é notoriamente alérgico a mudanças, mas sua própria existência pode depender disso se a atual crise continuar.

Se a situação não mudar, para acontecer a premiação A academia talvez tenha que aceitar filmes como os feitos por serviços de “streaming”, ou até mesmo aceitar filmes que em outra situação nunca entraria na competição.