Anúncio Publicitário

Lançamento de New World é adiado devido ao Coronavírus

O diretor Scot Lane anunciou no twitter oficial do jogo, nessa quinta-feira, que New World teve sua data de lançamento adiada para 25 de agosto de 2020.

Veja a nota dos desenvolvedores no site oficial de New World

Tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do New World até 25 de agosto de 2020 e o início do Closed Beta até julho. Como muitos de vocês, toda a nossa equipe foi isolada como resultado da pandemia global do COVID-19. Enquanto ainda estamos fazendo grandes progressos, o desenvolvimento de um MMO ambicioso como o New World remotamente introduziu alguns desafios. Queremos ter o tempo necessário para tornar o New World o melhor possível para nossos jogadores. Como resultado, optamos por adiar o lançamento do jogo para alcançar nossa barra de qualidade, pois trabalhamos remotamente no futuro próximo.

Sabemos que você está aguardando ansiosamente o lançamento do New World, e estamos animados em compartilhá-lo com você. No entanto, a saúde e a segurança de nossa equipe são nossa primeira prioridade. Esperamos que você entenda nossa decisão de proteger nossa equipe durante esses períodos de incerteza, enquanto nos concentramos em uma linha do tempo que garantirá que o New World seja o melhor jogo possível.

Gostaríamos de agradecer aos nossos jogadores Alpha por nos ajudar a fazer um jogo melhor. O Alpha permanecerá aberto enquanto continuarmos a testar e ajustar nossa experiência de jogador. Entre agora e nosso lançamento, em 25 de agosto, continuaremos compartilhando detalhes sobre os recursos e o conteúdo do jogo. Aproveite este novo artigo sobre Invasão e fique de olho em nossos canais de mídia social para obter mais atualizações. Esperamos que você e seus entes queridos estejam seguros e saudáveis. Entraremos em contato em breve.

new world

O jogo estava previsto para ser lançado em maio e já estava em pré-venda na Amazon e na Steam.

Para mais novidades sobre Games fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!