Anúncio Publicitário

Kimetsu no Yaiba | Homem identificado como Inosuke doa máscaras para escola de enfermagem no Japão

Kimetsu no Yaiba é uma obra e tanto, sempre quebrando recordes e com fatos curiosos sobre como inspira as pessoas. Há algum tempo noticiei aqui que Inosuke havia se tornado símbolo dos protesto no Chile. E essa semana tivemos uma ação tão impactante quanto. Com a pandemia mundial que o coronavírus está causando, Nippon TV noticiou que um homem doou 100 máscaras para uma escola de enfermagem em Iwale, no Japão. Além das máscaras o senhor também comprou álcool em gel, ao ser ser perguntado sobre sua identidade ele apenas entregou um carta. Confira:

Kimetsu no Yaiba

Na carta havia o seguinte:

“Sou grato a todos os médicos todos os dias.

Muito Obrigado.

Inosuke Hashibira”

Kimetsu no Yaiba

Ainda há bondade no mundo.

Sobre Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer é uma mangá criado por Koyoharu Gotouge que conta a história de Tanjiro, o filho mais velho de uma família que é massacrada por um demônio e, a única sobrevivente do incidente foi umas das suas irmãs, que por causa do massacre acaba se transformando em um demônio. Então, o protagonista, Tanjiro, sai em uma jornada para tentar achar uma ”cura” para a sua irmã!

Lembrando a obra está sendo publicado pela Panini e já se encontra disponível para compra na Amazon. Para mais novidades, fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Nippon TV