Anúncio Publicitário

Joaquin Phoenix, estrela do Coringa, quase interpretou o Batman

O diretor Darren Aronofsky foi escalado por um tempo para dirigir um filme do Batman. O projeto acabou não dando certo porque Darren e a Warner tinha ideias bem diferentes sobre quem deveria ser o Batman.

“O estúdio queria Freddie Prinze Jr. e eu queria Joaquin Phoenix”, revelou Aronofsky” Lembro-me de pensar: ‘Ah, estamos fazendo dois filmes diferentes aqui.’ Essa é uma história verdadeira. Foi uma época diferente. O Batman que escrevi foi definitivamente um tipo de personagem diferente do que eles acabaram fazendo. “

Coincidentemente, Joaquin Phoenix acabaria interpretando o maior inimigo de Batman no filme Joker, lançado recentemente, dirigido por Todd Phillips. Quanto à Warner Bros.

No filme do Batman, o estúdio acabaria escolhendo o diretor Christopher Nolan para assumir o comando. Batman Begins – que estrelou Christian Bale como o Homem morcego.

A Warner Bros está novamente desenvolvendo um filme solo do Batman, desta vez com Matt Reeves dirigindo e Robert Pattinson estrelando como herói. A produção do filme, intitulada The Batman, foi suspensa recentemente devido ao surto de Coronavírus (CONVID-19) e, atualmente, não há informações sobre quando ele será lançado.