Anúncio Publicitário

Hunter x Hunter | Mangá não terá retorno imediato

Os fãs de Hunter x Hunter já estão acostumados com os constantes hiatos, mas em tempos de pandemia tivemos até mesmo o retorno de Berserk, entretanto em recente entrevista um dos editores de Yoshiro Togashi(Criador de Hunter x Hunter) ainda está sofrendo com as dores lombares mesmo após a recente cirurgia. Confira:

“Na última vez em que um editor de Shueisha veio à nossa agência, perguntei sobre a condição atual de Togashi-sensei e ele disse que Togashi ainda estava sofrendo de lumbago e que não havia melhorado”, compartilhou o site.”

O autor sofre de dores lombares a um bom tempo, fato esse que afeta o andar do mangá, que atualmente está em hiato a quase dois anos.

Sobre Hunter x Hunter

Hunter x Hunter

Hunter × Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, onde são compilados e publicados em formato tankobon pela editora Shueisha, embora o mangá tenha frequentemente entrado em hiato desde 2006. A obra faltou em 61% de todas as Weekly Shounen Jump desde 3 de março de 1998. No Brasil o mangá é publicado pela JBC.

Para mais novidades sobre HxH fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: ComicBook