Anúncio Publicitário

Homem-Aranha turco ajuda idosos durante quarentena

Um Homem turco decidiu assumir o papel de amigão da vizinhança e se tornou o Homem-aranha de seu bairro, vestido como o Herói da Marvel, ele tenta animar e leva alimentos para os idosos que estão em quarentena por causa do Convid-19.

Vestindo o clássico traje azul e vermelho, Burak Soylu, de Antália, na Turquia começou a subir em varandas para ouvir o que os idosos de sua cidade precisavam. E assim O Homem aranha pode entrar em ação.

Ele então atende aos pedidos, entregando frutas e vegetais colhidos à mão, além de outros alimentos como pão e leite, ele entrega tudo na porta de cada morador.

homem aranha

Além disso, a Soylu acompanha os agricultores locais até seus locais de trabalho.

Em entrevista para o Daily Sabah, ele disse que seu poder era fazer o bem para a sua comunidade, por isso ele faz o que é necessário para ajudar as pessoas.

Os moradores locais ficaram felizes de ter seu próprio amigão da vizinhança ajudando eles nessa época difícil.

A covide-19 afetou a Turquia, atualmente o país tem um total de 74.193 casos e 1.643 mortos, apenas 7.089 se recuperaram e receberam alta no hospital.

Com isso em mente Soylu está fazendo o possível para manter os vulneráveis em casa, vestindo uma máscara e cuidando do bem estar deles.