Anúncio Publicitário

Hilary Duff, estrela de Lizzie McGuire, fala sobre a serie da Disney +

Hilary Duff, fala sobre o remake da série Lizzie Mcguire da Disney, que deveria estrear no Disney Plus. Mas como as grandes produções de hollywood, o show também está parado.

Ainda existe muita comunicação entre a equipe, e muitos detalhes a serem acertados, por um tempo o show se tornou uma incerteza, e ainda pode permanecer assim, se os detalhes não forem ajustados logo.

Houve muita intriga entre a Disney e o Showrunner, tudo por causa dos planos de trazer a maioria dos personagens originais de volta a série. Hilary explicou o que está acontecendo.

Ainda estou conversando com [a equipe] semanalmente, não sei. Eles estavam cheios de ideias e depois foi tudo paralisado. E estamos apenas tentando descobrir se podemos fazer este retorno acontecer.

Mas havia planos para muitas pessoas participarem do programa. Então, eu já sei algumas dessas coisas, mas não sei sobre Paulo por exemplo. Acho que ela provavelmente ficaria louca de vê-lo. “

Aconteça o que acontecer com a reinicialização, Duff tem sido inflexível quanto ao fato de esse programa ter que fazer o certo pelos fãs.

“Lizzie está fazendo 30 anos e, para mim, ela era a melhor amiga de todos, e ela esteve lá para momentos tão cruciais na vida pré-adolescente, e entrar nos seus 30 anos é uma coisa extremamente importante e eu penso que é a hora certa para ela voltar e tê-la junto com você nos seus 30 anos.

Sua carreira no início do show é aprendiz de uma decoradora chique de Nova York”, continuou ela.

“Você sabe que brincamos com ela como uma estilista de moda, porque obviamente isso foi uma grande parte do programa e fico tipo ‘acho que é óbvio, você sabe’, então ela tem algumas peculiaridades muito legais e seu trabalho é muito legal, mas ela ainda não encontrou totalmente o que queria e isso fará parte da jornada “.