Anúncio Publicitário

Game perdido do PS4 reaparece na internet com novas imagens

Em 2014, A wild Sheep studios anunciou Wild, um game de ação e aventura de mundo aberto, um jogo de sobrevivência simulando animais exclusivamente para PS4. O jogo foi idealizado por Michel Ancel, o mesmo criador de Rayman e Beyond good and Evil.

O jogo foi anunciado e gerou um hype mundial, parecia algo inovador e o fato de Ancel estar no projeto foi um ponto chave para o game ser extremamente aguardado, após o lançamento de um trailer em 2015, nada mais foi dito sobre o jogo.

Até que no ano passado, a Sony Interactive entertainment registrou uma marca aleatória e afirmaram que estavam preparando um projeto, e depois novamente um longo silêncio.

Nesse tempo muitos acreditaram que o game havia sido cancelado enquanto outros achou que se tratava de um projeto para PS5.

Independente de qual seja o caso, um usuário do Reddit percebeu que o site oficial do desenvolvedor carregou uma nova arte conceitual do jogo.

No momento da publicação, nem o Wild Sheep Studio nem PlayStation comentaram a obra de arte. Portanto, por enquanto, não podemos confirmar se é novo ou carregado recentemente. Dito isto, se for novo, será uma surpresa para muitos fãs do PlayStation que esperam o jogo há muito tempo.