Keiji Fujiwara, dublador de Maes Hughes, falece de câncer

Foi revelado hoje(16/04) que Keiji Fujiwawa, famoso dublador por dar voz uma miríade de personagens, faleceu em 12/04/2020 devido a um câncer.

Keiji Fujiwara/></figure>



<p>O ator faleceu com 55 anos e sua família realizou um velório e um funeral particulares. <strong>Fujiwara</strong> havia entrado em hiato por dublagem em agosto de 2016 para se submeter a tratamento médico para uma doença não especificada, mas gradualmente voltou ao trabalho em 2017.</p>



<h2>Sobre Keiji Fujiwara</h2>



<figure class=Keiji Fujiwara

Keiji Fujiwara nasceu em 5 de outubro de 1964 em Tóquio. Fujiwara teve vários papéis principais no elenco, e talvez fosse mais conhecido por personagens como Hiroshi Nohara em Crayon Shin-chan, Holanda em Eureka 7, Maes Hughes em Fullmetal Alchemist, Leorio no anime Hunter × Hunter de 2011, Axel em Kingdom Hearts, Ardyn em Final Fantasy XV, Reno em Final Fantasy VII: Advent Children e Final Fantasy VII Remake, e ACDC em JoJo’s Bizarre Adventure. Alguns de seus outros papéis notáveis ​​incluem Ladd Russo em Baccano !, Shuichi Aizawa em Death Note, Ali al-Saachez em Gundam 00, Shirō Fujimoto em Blue Exorcist, Eugen em Granblue Fantasy e a voz de dub japonesa de Robert Downey Jr. como Tony Stark no filme Os Vingadores.

Nós da família 1 Real prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e fãs desse artistas que nos trouxe tantas emoções ao longo desses anos.

Fonte: Oricon