Dwayne Johnson queria ser Jack Reacher nos cinemas

Dwayne Johnson fez uma live para conversar com os fãs em seu instagram, durante o bate-papo, alguém perguntou qual papel ele gostaria de ter conseguido. Sua resposta pegou os fãs de surpresa, ele revelou que queira interpretar Jack reacher.

O personagem ficou famoso em uma série de romances do escritor Lee Child, e levou muito tempo para poder chegar aos cinemas, quando por fim foi interpretado por Tom Cruise em dois filmes.

Na época Dwayne estava se tornando uma das maiores estrelas de Hollywood traçando seu próprio caminho.

Ele contou que em Hollywood os atores são como bonecos de papel, existem atores que podem disputar qualquer papel porque permite que eles tenham uma certa aparência, cor de pele, tamanho e tudo mais.

Felizmente para The Rock existem poucos caras parecidos com ele em Hollywood então todos os papéis que ele conseguiu foram pouco disputados.

Na época em que Jack Reacher foi para os cinemas, ele era diferente, e reconhece agora que Tom era a pessoa certa para o papel, porque o personagem exigia coisas que ele não tem. Além disso ele não teria o direito de usar seu espaço criativo com o personagem.

Apesar do desejo de ter interpretado O Jack Reacher ele agradece por não ter conseguido o papel.