Anúncio Publicitário

DLCs de Cyberpunk 2077 serão anunciados antes do lançamento do jogo

Em uma seção de perguntas e respostas com investidores poloneses, o presidente da CD projekt, Adam Kicinski, confirmou que Cyberpunk 2077, terá DLC maior que a de The Witcher 3.

O comentário de Adam sugere que o Cyberpunk vai receber conteúdos adicionais maior do que as duas expansões completas da história e 16 pacotes de DLC que The Witcher 3 recebeu após ser lançado em 2015.

As duas expansões baseadas em histórias do jogo, Hearts of Stone e Blood and Wine, foram anunciadas e detalhadas várias semanas antes do lançamento de The Witcher 3.

Prometendo mais 30 horas de jogo, eles foram lançados em outubro de 2015 e maio de 2016.

Os desenvolvedores disseram que aprenderam com The Witcher como fazer Dlcs, e pretendem melhorar esta experiência para Cyberpunk.

O jogo não deve sofrer adiamento no seu lançamento, apesar de estarem trabalhando em casa, não aconteceu grandes interrupções no cronograma de desenvolvimento do game, então tudo indica que ele vai realmente ser lançado em setembro.

Mas a versão Multiplayer não deve ser lançada antes de 2022.

A empresa está trabalhando em casa desde que fecharam o estúdio em março, eles estão fazendo o possível para garantir que o game esteja pronto para da data de lançamento.

No entanto por causa da pandemia alguns trabalhos com as narrações precisam ser adicionados posteriormente, com um patch após o lançamento do jogo.