Data de lançamento das sequências de Homem Aranha: Longe de Casa e Aranhaverso

0

Homem Aranha 3 marcado para 5 de novembro de 2021.

A Sony Pictures anunciou oficialmente novas datas de lançamento na sexta-feira para suas próximas sequências de Homem Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: No Aranhaverso.
A Columbia Pictures lançará a continuação ainda sem título de Longe de Casa em 5 de novembro de 2021, adiada de 16 de julho de 2021.

Enquanto isso, a sequência Aranhaverso da Sony Pictures Animation foi adiada de 8 de abril de 2022 para 7 de outubro de 2022.

Tom Holland filmará Uncharted antes de seguir para o próximo filme da Sony/MCU Spidey. A Sony acaba de anunciar que Uncharted será lançado em 16 de julho de 2021.

É claro que nenhum filme está avançando nas gravações, pois a pandemia de coronavírus continua a manter as produções em hiato, mas estúdios como a Sony estão, no entanto, reagendando seus lançamentos.

O anúncio da Sony das novas datas de lançamento do Spidey veio assim como a Disney também estabeleceu novas datas para Thor: Love and Thunder e Doctor Strange no Multiverse of Madness. Jon Watts retornará para dirigir a sequência do Homem-Aranha: Longe de Casa, que terá Peter Parker lidando com os eventos que mudaram sua vida após aquele filme.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!