Christoph Waltz está interessado em fazer parte da sequência de Alita: Anjo de Combate

0

Infelizmente este filme tão bom que é Alita: Anjo de Combate, não recebeu nenhuma luz de sequência confirmada até agora

Não há como negar que o lançamento de Alita: Anjo de Combate em fevereiro de 2019 causou uma grande resposta nos fãs do mangá, mas o filme pareceu levar a outro nível – o tipo de nível em que um grupo de fãs arrecada mais de US $ 1.800 para fazer um banner no tapete vermelho do Oscar e tentar para convencer a Disney a fazer uma sequência.

Dados os visuais ambiciosos, Alita: Anjo de Combate custou bem caro com um orçamento de produção de US $ 170 milhões. Acabou ganhando pouco mais de US $ 404 milhões em todo o mundo, o que é um total geral decente, mas não o suficiente para rolar para outra parcela cara com confiança.

Caso você não tenha assistido o filme, ele agora está disponível para Streaming via HBO GO e Now, e está disponível para compra em Digital e VOD.

Em uma conversa com Waltz sobre seu novo Quibi, filme em capítulos, “Jogo Mais Perigoso“, foi perguntado se ele estava ou não interessado em fazer parte de outro filme:

“Claro! Claro que sim! Mas, você sabe, sou tão sábio quanto você. Não ouvi nada e estou um pouco decepcionado e surpreso por não ter ouvido nada até agora, porque sei que ele tem seguidores.” Disse Waltz.

Sobre Alita

Alita

“Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.”

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter e Instagram!