‘Berserk’ capítulo 360: retorno do mangá

Depois da divulgação que o aclamado mangá Berserk finalmente sairia de seu longo hiato na edição 9-10/2020 da revista Young Animal, hoje (22/04) recebemos as páginas do capítulo 360, com revelações marcantes e algumas surpresas no arco da Ilha das Fadas.

berserk

O novo capítulo principalmente continua a linha de enredo iniciada pelo mangaká Kentaro Miura que surpreendeu os fãs: Casca retomando suas memórias do trauma pelo qual passou no Eclipse, enquanto Griffith continua a construir seu reino em Falconia e Guts permanece em sua aparentemente quase impossível jornada de derrotar um dos componentes da Mão de Deus.

berserk

Recentemente, Miura havia afirmado, em entrevistas sobre Duranki, nova série que começou a criar, que iria agilizar a publicação de Berserk, e que estaríamos chegando ao fim do arco da Ilha das Fadas, e ao derradeiro fim do mangá.

O capítulo 360 trouxe várias revelações, a arte fantástica como sempre, e um aparente plot twist na história. As expectativas continuam extremamente altas para a continuação deste mangá que é considerado o melhor de todos os tempos.

berserk