Anúncio Publicitário

Animes de Digimon e One Piece serão paralisados por conta do Coronavírus

Nos últimos dias noticiamos uma serie de adiamentos de animes por conta da Crise do Coronavírus, infelizmente a mesma chegou até mesmo a obras como One Piece. Confira o pronunciamento da Toei Animation:

O texto diz:

Para todos os nossos fãs,
Devido ao estado de emergência no Japão causado pela pandemia de COVID-19, consideramos cuidadosamente as medidas de segurança para a disseminação e decidimos suspender a transmissão simultânea e a transmissão japonesa de “One Piece” e de nossa nova série, “Digimon Adventure : ”Por enquanto. As atualizações no retorno de ambas as séries serão fornecidas assim que soubermos. Agradecemos sua paciência e compreensão durante esse período. Mantenha-se seguro e saudável.

Infelizmente mais animes serão afetados por toda essa situação.

Sobre One Piece

One Piece

One Piece é um mangá japonês escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. O mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997 e conta com 95 volumes encadernados até o momento. O mangá tem sido um sucesso absoluto de público, críticas e venda há anos, batendo recordes de mangá mais vendido consistentemente, e dando origem a diversas adaptações, incluindo animes, jogos e Drama CDs, por exemplo.

Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Toei Animation