Anúncio Publicitário

Anime de Boruto terá sua exibição adiada devido ao Coronavírus

As últimas semanas tem sido cruéis para os fãs de animações ocidentais, noticiamos uma série de adiamentos por conta da Crise do Coronavírus e agora o anime da vez foi Boruto. Confira:

A conta oficial do anime publicou o seguinte texto:

A transmissão do anime BORUTO será adiada a partir do episódio 155. A transmissão será substituída por uma reprise do episódio 1 a partir de maio. A transmissão do episódio 154 ainda está marcada para 26 de abril.

O anime retornaria a adaptar o mangá oficialmente e um novo poster já havia sido divulgado. Confira:

Sobre Boruto

Boruto

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump e são compilados e publicados em volumes de formato tankōbon pela editora Shueisha, Boruto é um spin-off e sequência de Naruto, e segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki e sua equipe ninja. Uma adaptação do mangá em uma série de anime dirigida por Noriyuki Abe começou a ser exibida na TV Tokyo em 5 de abril de 2017. Ao contrário do mangá que começou como uma adaptação do filme Boruto: Naruto the Movie, o anime Boruto começa como uma prequel que se passa antes de Boruto e seus amigos se tornarem ninjas.

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: BORUTO