Anúncio Publicitário

‘Perdidos no Espaço’ renovado para sua terceira e última temporada em 2021

A Netflix Brasil divulgou, há duas horas atrás, nesta segunda-feira (9 de março), que o seriado Perdidos no Espaço está sendo renovado para sua terceira e última temporada, e confirmou os episódios finais chegarão apenas em 2021.

O seriado é reboot da série homônima de 1965, seguindo as aventuras de uma família de colonos espaciais pioneiros, cuja nave espacial se desenrola fora do curso. Após um evento de impacto que ameaça a sobrevivência da humanidade, a família Robinson é selecionada para a 24ª missão do Resolute (24º Grupo Colonista), uma espaçonave interestelar que leva famílias selecionadas para colonizar o sistema estelar Alpha Centauri.

perdidos no espaço

Antes de chegarem ao seu destino, um robô alienígena quebra o casco do Resolute. Forçados a evacuar a nave-mãe na espaçonave Jupiter de curto alcance, dezenas de colonos, entre eles os Robinsons, colidem com um planeta habitável próximo. Lá eles devem enfrentar um ambiente estranho e lutar contra seus próprios demônios pessoais enquanto procuram um caminho de volta ao Resolute.

A série é escrita por Matt Sazama e Burk Sharpless e consiste em 20 episódios. É produzida pela Legendary Television, Synthesis Entertainment e Applebox, com Zack Estrin servindo como showrunner, e foi lançada na Netflix em 13 de abril de 2018. Em maio de 2018, a série foi renovada para uma segunda temporada que estreou em 24 de dezembro de 2019.

Nesta segunda-feira, a Netflix confirmou o lançamento da terceira e última temporada de Perdidos no Espaço. Confira abaixo o trailer.

Em relação ao elenco de Perdidos no Espaço, os pais Maureen e John, interpretados por Molly Parker e Toby Stephens, certamente retornarão. Os filhos Judy, Will e Penny, interpretados por Taylor Russell, Maxwell Jenkins e Mina Sundwall também estarão de volta para mais.

perdidos no espaço

Sibongile Mlambo, que interpretou Angela na primeira temporada, foi promovida como membro regular do elenco na segunda temporada, então há altas expectativas de que ela volte para a terceira temporada também; e que os atores que interpretam os vilões mais carismáticos da série, Parker Posey e Ignacio Serricchio (June Harris e Don West, respectivamente), voltem para estruturar-se como antagonistas para a evolução do enredo.

perdidos no espaço

Perdidos no Espaço promete continuar a evoluir nos episódios finais, mas, de acordo com os responsáveis pelo roteiro, seja qual for o futuro da série, os Robinsons estarão no centro dela.

Quero dizer que você sabe que a família Robinson continuará para sempre. Mas a história que começamos com o piloto com os robôs e tudo mais que queremos ter, sabemos qual será o final,” disse o co-roteirista Matt Sazama. “Há uma conclusão muito satisfatória para essa história. Só que mais histórias podem acontecer depois disso”, completou.