Anúncio Publicitário

One Piece Stamped arrecadou mais de 10 bilhões de ienes em todo o mundo

Os dubladores One Piece Mayumi Tanaka (Monkey D. Luffy) e Kappei Yamaguchi (Usopp) anunciaram no sábado que o último filme da franquia, One Piece Stampede, arrecadou mais de 10 bilhões de ienes (US $ 93 milhões ou cerca de R$450 milhões) em bilheterias no mundo todo. Tanaka, contente, disse que isso significa que Monkey D. Luffy agora é o rei dos filmes.

O filme ficou em primeiro lugar no fim de semana de abertura em Agosto, no Japão e vendeu 356.052 ingressos em 429 telas de 352 cinemas no dia de sua estreia, o maior recorde de público nas bilheterias japonesas até aquele momento em 2019. O novo filme acabou vendendo 1.254.372 ingressos e arrecadou 1.64 bilhões de ienes (cerca de US $ 15,64 milhões) de sexta a segunda-feira em seu final de semana de estreia.

O filme já foi exibido no Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Estados Unidos, Canadá, França, Itália e outros países.

Sobre One Piece

One Piece

One Piece é um mangá japonês escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. O mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997 e conta com 95 volumes encadernados até o momento. O mangá tem sido um sucesso absoluto de público, críticas e venda há anos, batendo recordes de mangá mais vendido consistentemente, e dando origem a diversas adaptações, incluindo animes, jogos e Drama CDs, por exemplo.

Para mais notícias sobre One Piece, fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Mangas Brasil