Anúncio Publicitário

Kabi Nagata, autora de Minha Experiência Lésbica com a Solidão, estréia novo mangá online

Os fãs da mangaká Kabi Nagata, autora do maravilhoso Minha Experiência Lésbica com a Solidão, tem motivos parar comemorar, ontem(27/03) a autora iniciou o seu mais novo trabalho intitulado “The warrior Nagata Kabi strays off course“(O desvio de curso da guerreira Kabi Nagata). Confira:

Minha Experiência Lésbica com a Solidão

O mangá terá mais uma biografia sobre a vida da autora e suas experiências, o mangá é publicado no site Comic-Action em japonês, caso queira ler clique aqui.

Sobre Minha Experiência Lésbica com a Solidão

Minha Experiência Lésbica com a Solidão

O primeiro mangá de Kabi Nagata traz sua experiência de aceitação em contraste com a depressão que a mesma passava. Durante dez anos desde que se formou no colégio, a autora Kabi Nagata viveu dias de sofrimento e se sentindo sufocada. E a solução a que ela chegou para se libertar foi: ser abraçada por uma garota de programa lésbica…! Conheça a história real de Nagata, onde ela mostra o seu processo extremo de autorreflexão até conseguir se encontrar, contada sem censuras!

Para mais novidades sobre mangás fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Comic-Action