Anúncio Publicitário

Mangá de Kaguya-Sama: Love is War atinge 10 milhões de cópias em circulação

Com a chegada da segunda temporada do anime de Kaguya-Sama: Love is War, a obra acaba de alcançar um número inédito nas vendas do mangá. A obra alcançou a marca de 10 milhões de cópias vendidas. Confira:

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-sama: Love is War) é uma série de mangás seinen japonês escrita e ilustrada por Akasaka Aka. A série começou a ser publicada na revista Miracle Jump em maio de 2015, contudo ela foi movida para a revista Young Jump em março de 2016. Está em andamento com 17 volumes publicados .

Sobre Kaguya-Sama: Love is War

Kaguya-Sama

Kaguya-Sama: Love is War é um anime, adaptado de um mangá de mesmo nome escrito por Aka Akasaka, que conta a história de Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane, dois estudantes prodígio e membros do Conselho Estudantil da Academia Shuchi’in.

Em seu convívio diário, os dois acabam se apaixonando um pelo outro, mas o orgulho deles não permitirá que eles confessem o seu sentimento um pelo outro, travando uma “guerra” psicológica (e por vezes física) para induzir o outro a se apaixonar e perder a luta pelo domínio da relação.

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Weekly Shonen Jump