Anúncio Publicitário

Kakushigoto, novo anime do criador de ‘Sayonara, Zetsubou Sensei’, ganha novo trailer

Em preparação para a estreia já anunciada para o dia 2 de abril, o anime Kakushigoto ganhou um novo pôster promocional e um trailer. O mangá, criado pelo autor Kouji Kumeta (Sayonara, Zetsubou-sensei) é uma comédia familiar sobre um pai Kakushi Goto, e sua filha, Hime Goto. Confira:

Adaptação em anime de Kakushigoto ganha pôster promocional e trailer

Kakushigoto

O pôster mostra o pai, Kakushi Goto (interpretado por Hiroshi Kamiya) sendo segurado por sua filha, Hime (interpretada por Rie Takahashi). O texto em japonês significa “Qual o segredo?

Kakushigoto significa, em uma tradução livre, coisa escondida. O mangá acompanha a família Goto, onde o pai, Kakushi ama sua filha Hime mais do que qualquer coisa, mas ele não quer que ela descubra que ele é o autor de um mangá semanal um tanto quanto vulgar e mal falado, por medo de que ela fique triste com ele por isso. Com a ajuda de seus editores e assistentes, Kakushi faz o melhor para esconder seu segredo… mas nem sempre dá certo.

Resultado de imagem para kakushigoto

Essa será a quarta série em mangá do autor Kouji Kumeta a ganhar uma adaptação em anime, seguindo Sayonara, Zetsubou-Sensei (Três temporadas em anime e dois OVAs no perído entre 2007-2010), Katte ni Kaizo (OVA de três partes em 2011) e Joshiraku (Ilustrado por Yasu, série de anime em 2012).

Para mais notícias e novidades sobre anime e Kakushigoto, fique ligado em nosso site e redes sociais.