Anúncio Publicitário

“Kaguya-sama: Love is War”: segunda temporada recebe novo PV

A segunda temporada do aclamado Kaguya-sama: Love is War recebeu um novo PV esta quinta-feira (19/03).

A produção da segunda temporada foi divulgada em 19 de outubro de 2019, e continuará adaptando para a mídia animada os embates, desencontros e planos de Miyuki Shirogane e Shinomiya Kaguya, dois gênios que são absolutamente apaixonados um pelo outro, mas que são, ambos, muito orgulhosos para se confessarem – começa, então, uma verdadeira guerra do amor, com cada um fazendo esforços calculados (e, frequentemente, adoráveis) para que o outro desça de seu pedestal e confesse seus sentimentos.

kaguya-sama

O bom desenvolvimento de ambos os personagens principais (Shinomiya com suas angústias familiares apesar de vir de um berço de ouro e Shirogane, que, apesar de ter obtido o êxito de tornar-se presidente do conselho estudantil, é também constantemente inseguro por ser um estudante de classe média em uma escola de extremo prestígio) e um elenco original e peculiar (com a personagem Chika Fujiwara concorrendo a melhor garota no mais recente Anime Awards, e sua ending e o sempre hilariamente depressivo Ishigami Yu) fazem de Kaguya-sama uma experiência cativante.

kaguya-sama

No Crunchyroll Anime Awards, o casal principal obteve o prêmio de Melhor Casal, e ending da primeira temporada foi, também premiada, por ter ganho o coração dos fãs devido à sua animação lindamente bem-feita e fluida.

No trailer anterior, fomos apresentados a uma nova personagem do anime: Miiko Iino, cuja dubladora ainda não foi revelada. O elenco de produção e voz será o mesmo da primeira temporada.

kaguya-sama

A primeira temporada de Kaguya-sama foi dirigida por Mamoru Hatekeyama (Record of Grancrest War), com Yuko Yahiro (Haikyu!!) cuidando do design dos personagens e co-dirigindo a animação com Hiroshi Yakou (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 3: Rebellion) e Yuko Hariba. A produção ficou a cargo do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online).

kaguya-sama

A estreia da segunda temporada está prevista para 11 de abril deste ano, e, em menos de um mês, poderemos continuar acompanhando as idas e vindas do casal mais amado das temporadas.