Anúncio Publicitário

Filmagens de Jurassic World: Dominion serão paradas por duas semanas

Hollywood irá perder até $20 Milhões com a paralisação das filmagens do novo Jurassic World

A Universal Pictures decidiu que infelizmente teria de parar as filmagens de Jurassic World: Dominion, devido à pandemia do coronavírus.

A pandemia esta afetando diversas estreias e filmagens, sendo uma delas a do novo Jurassic World

Em um novo artigo no qual revela que a indústria de Hollywood poderá registrar perdas de em até $20 milhões, devido a paragens e adiantamentos, o The Hollywood Reporter afirma que a Universal Pictures decidiu parar as filmagens de Dominion por duas semanas.

Jurassic World

As equipes da Universal Pictures irão parar as filmagens a partir deste final de semana, enquanto a empresa analisa a situação dia a dia até perceber que pode voltar a produção.

Cada dia com as filmagens paradas irá custar $300 mil, à Universal Pictures, mas no momento, ainda não foi dito se esta paragem irá criar qualquer adiamento sobre a data prevista de estréia, 10 de junho de 2021.

Cada dia de paragem custará $300,000 à Universal Pictures, mas por enquanto não foi partilhado se esta paragem criará qualquer adiamento sobre a data prevista de estreia, 10 de Junho de 2021.

Confira o trailer do filme:

O The Hollywood Reporter afirma novamente que Hollywood já perdeu, pelo menos, $7 milhões devido a pandemia e que se a situação se prolongar até ao longo de Abril, as perdas irão subir para até $17 milhões.

Caso em Maio a situação não se normalizar, estrais como Black Widow da Disney poderão ser afetadas e as perdas na indústria cinematográfica poderão aumentar.

(Via: Eurogamer)

Siga o 1 Real a Hora no Facebook e no Instagram.