Anúncio Publicitário

George R. R. Martin irá escrever sexto livro de Game of Thrones durante seu isolamento

Graças ao coronavírus, os fãs de George R. R. Martin, escritor dos livros nos quais se baseia Game of Thrones, ficaram bastante preocupados com a saúde do autor, já que ele faz parte do grupo de risco da COVID-19.

Martin explicou que está bem de saúde e isolado em casa, por precaução. Ele revelou que está aproveitando o isolamento para continuar escrevendo The Winds of Winter, o sexto livro da saga.

George R. R. Martin

Ele usou o seu Blog para fazer esse comunicado aos fãs. George falou também, que não se lembra de ter vivido algo como essa pandemia, além de ter revelado sobre Westeros estar ficando cada vez mais sombria.

Veja o que George R. R. Martin falou:

Estamos passando por dias estranhos. Mesmo na minha idade, não me lembro de ter vivido algo como o que estamos passando agora. […] Para aqueles que possam estar preocupados comigo… Sim, eu sei que faço parte da população vulnerável, tendo em vista a minha idade e as minhas condições físicas. Mas, eu me sinto bem no momento e estou tomando as devidas precauções.

Eu estou isolado em um local remoto, sendo atendido por apenas uma pessoa da minha equipe, e não estou indo até a cidade e nem visitando ninguém. Verdade seja dita: estou passando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias. As coisas estão bem sombrias nos Sete Reinos… mas talvez não tão sombrias quanto podem ficar no mundo real…

Segundo o autor o livro terá um final diferente do apresentado na série.

Para mais novidades sobre Game of Thrones fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!