Anúncio Publicitário

Castlevania: Symphony of the Night é lançado de surpresa para o celular.

O jogo Castlevania: Symphony of the Night foi lançado de surpresa para dispositivos móveis.

A versão original do jogo foi lançada em 1997 para PlayStation, e no ano seguinte saiu também para o Sega Saturn. Desde então, o game foi adaptado para outras plataformas, como o PSP, o Xbox 360, o PlayStation 4 e agora para Android e iOS.

A versão mobile chega poucos dias antes da terceira temporada da animação da Netflix, que estreia em 5 de março. As duas primeiras temporadas de Castlevania estão disponíveis na Netflix.

Sobre Castlevania: Symphony of the Night:

Foi Richter Belmont, o lendário caçador de vampiros, que conseguiu finalmente acabar com a ameaça do Conde Drácula, Senhor dos Vampiros que tinha sido trazido de volta do túmulo pelo sombrio padre Shaft.

No entanto, uma noite 4 anos mais tarde, sob o brilho da lua cheia, Richter misteriosamente desapareceu.

Com a menor idéia de por onde começar sua busca, Maria Renard saiu em busca dele. Foi então que o destino interveio.

Castlevania, o castelo de Drácula, do qual há boatos de aparecer uma vez a cada século, de repente, materializou-se da névoa como se para mostrar-lhe o caminho.

Enquanto isso, forças poderosas estavam lutando pela alma de um homem chamado Alucard. O mesmo Alucard que havia se unido com Trevor Belmont para a batalhar seu pai imortal, Conde Vlad Tepes Drácula.

Alucard, a fim de purificar o mundo de sua própria linhagem maldita, tinha submergido seus poderes vampíricos e entrou em o que era para ser um sono eterno. Mas agora, ele está acordado e consciente do mal que mais uma vez aflinge sua terra natal.

O tempo voltou mais uma vez para as forças do Bem e do Mal de se envolverem em sua antiga batalha. O castelo de Drácula chama por você…

e nenhum homem poderá dizer quem sairá vitorioso.” Texto de introdução da versão americana do jogo para PlayStation.


Para mais notícias sobre Castlevania: Symphony of the Night acesse nosso site!

Fonte: TecMundo