Anúncio Publicitário

Canal de esportes em Taiwan transmitirá Slam Dunk no lugar dos jogos cancelados pela NBA

O Corona vírus tem assolado em demasia a humanidade no últimos dias, causando cancelamentos dos mais variados. O mais recente foram os jogos da NBA, entretanto isso não é motivo suficiente para impedir o amantes de basquete. Pensando nisso a ELTA, canal de esportes em Taiwan, transmitirá Slam Dunk no lugar dos jogos cancelados pela NBA. Confira:

Slam Dunk

O anime de Slam Dunk será transmitido no horário nobre da programação.

Sobre Slam Dunk

Slam Dunk

Slam Dunk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Takehiko Inoue. A história é sobre um time de basquete da escola secundária japonesa Shōhoku. O mangá foi serializado na revista Weekly Shōnen Jump de 1990 até 1996, com os capítulos compilados em 31 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha. Ele foi adaptado em uma série de anime produzido pela Toei Animation que foi transmitido em todo o mundo, desfrutando de muita popularidade especialmente no Japão, e vários outros países asiáticos e da Europa. Em 2012, Slam Dunk atingiu 120 milhões de cópias vendidas somente no Japão, se tornando um dos mangás mais vendidos da história. Inoue depois usou o basquete como tema central em dois títulos de seus mangás subsequentes: Buzzer Beate e Real. Em 2010, Inoue recebeu elogios especiais da Associação de Basquetebol do Japão por ajudar a popularizar o basquete no Japão. Em Portugal estreou na RTP legendado nos anos 90.

Para mais novidades sobre Slam Dunk, fique atento ao nossos site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: ELTA SPORTS