Anúncio Publicitário

Bethesda divulga nota de atraso devido ao COVID-19

A Bethesda divulgou recentemente uma nota a respeito do Coronavírus e o futuro atraso em seus games. Confira:

A carta diz:

“Amigos,

Como as outras pessoas em todo o mundo, estamos lidando com a situação crítica que atualmente afeta muitos de nós e nossas comunidades. Para a segurança de todos, fizemos a transição para o trabalho remoto e estamos limitando nossas interações pessoais.

Obviamente, isso mudou a maneira como trabalhamos, mas tenha certeza de que os serviços críticos para todos os nossos jogos ao vivo estão em pleno funcionamento.

No entanto, isso afetou nossa capacidade de fazer os testes finais necessários para os Wastelanders e devemos mudar a data de lançamento por semana, de 7 a 14 de abril. Fizemos tudo o que podemos para minimizar o atraso e mal podemos esperar todos para jogar. Um agradecimento especial a todos os jogadores do Private Test Server por toda a sua ajuda.

Sabemos que este é um momento estressante e não podemos agradecer o suficiente por todo o apoio que vocês deram um ao outro e a nós. Estamos humilhados por termos uma comunidade tão incrível que ficou conosco durante altos e baixos. Isso significa o mundo para nós, especialmente em tempos como este.

Fiquem seguros, e obrigado de novo,

Bethesda Games Studio”

Sobre a Bethesda

Bethesda

A Bethesda Game Studios é a equipe de desenvolvimento premiada conhecida em todo o mundo por seu trabalho inovador nas séries The Elder Scrolls e Fallout. Criadores do ‘Jogo do ano’ de 2006, The Elder Scrolls IV: Oblivion, 2008 ‘Game of the Year’, Fallout 3, 2011 ‘Game of the Year’, 2011 The Elder Scrolls V: Skyrim e, mais recentemente, o 2015 ‘Game of the Year’, o recorde de Fallout 4, vencedor de mais de 200 prêmios ‘Best Of’, incluindo o BAFTA 2016 e o DICE 2016 Jogo do ano, Fallout Shelter, o premiado jogo para celular com mais de 120 milhões de usuários e, mais recentemente, o tão esperado Fallout 76 e The Elder Scrolls: Blades. A Bethesda Game Studios ganhou sua reputação como um dos estúdios de desenvolvimento de jogos mais respeitados da indústria.

Para mais novidades sobre a desenvolvedora fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Bethesda