Anúncio Publicitário

Personagens de DLC de Super Smash Bros. Ultimate devem encerrar com Fighters Pass 2, diz Sakurai

O diretor de Super Smash Bros. Ultimate comentou em sua coluna semanal na revista Famitsu a respeito do futuro do jogo e dos personagens DLC. Masahiro Sakurai esclareceu um pouco sobre a maneira como esses personagens são escolhidos e afirmou que os 6 novos personagens do recentemente anunciado “Fighters Pass Vol. 2” devem ser os últimos. Confira alguns trechos da coluna:

Sakurai fala sobre o futuro de Super Smash Bros. em coluna da Famitsu

“Nós anunciamos recentemente que faríamos mais seis personagens, mas esses personagens já estão decididos e não temos planos de lançar mais nenhum além desses. Basicamente, isso quer dizer que depois do lançamento desses 6 personagens, nosso trabalho em Super Smash Bros. Ultimate finalmente se encerrará.”

super smash bros ultimate fighters pass

“Não sou eu quem decide quais personagens participarão. Em minha posição, eu recebo propostas da Nintendo. Eu sempre sou consultado, então se eu não estiver convencido de que um personagem vai funcionar eu posso rejeitá-lo, mas nós nunca cancelaremos um personagem por falta de ideias.”

“Eu não consigo trabalhar em mais nada enquanto estou trabalhando com isos. Basicamente, qualquer futuro de um novo jogo dirigido por mim está gradualmente desaparecendo, e pessoalmente, eu estou tranquilo quanto a isso. Eu nunca trabalhei com um desejo pessoal de criar um novo título ou dirigir. Basicamente, eu trabalho para fazer os outros felizes.”

Image result for kirby smash bros ultimate

“Eu não posso dizer definitivamente que não existe a possibilidade que a série Super Smash Bros. continue após o lançamento deste jogo. Nem eu nem os encarregados na Nintendo pensamos no futuro ainda.”

“Lançar novos conteúdos sem se segurar não é ideal quando se trata de fazer seu jogo durar mais. Liberá-los em doses pequenas prolonga a vida de um jogo. Por isso adicionar esses seis personagens é um luxo.”

byleth super smash bros ultimate

Aparentemente, ainda há muita indefinição a respeito do futuro da série Super Smash Bros, mas ao que tudo indica, as novidades em Ultimate devem terminar daqui a não muito tempo.

Para mais notícias a respeito de Super Smash Bros. e outros jogos da Nintendo, fique ligado em nosso site e redes sociais.

Coluna originalmente traduzida pelo Gematsu.