Anúncio Publicitário

Pokémon Home já está disponível

Anúncio Publicitário

E seguindo o fluxo de notícias de Pokémon, o sistema de armazenamento de criaturas Pokémon HOME foi lançado hoje para o Nintendo Switch e para as plataformas móveis Android e iOS. O sistema permita que treinadores veteranos tragam seus Pokémon do serviço Pokémon Bank, disponível para Nintendo 3DS.

O portal de notícias Serebii, especializado em notícias sobre a série Pokémon, fez uma cobertura detalhada sobre o lançamento do aplicativo, revelando detalhes do lançamento, como os Pokémon “presente” disponíveis e sobre quais Pokémon podem ser transferidos para Pokémon Sword e Shield usando o serviço.

Pokémon HOME

Confira mais detalhes sobre Pokémon Home

Conforme foi anunciado pela Nintendo, Pokémon Home possui dois serviços: um gratuito, que permite que você armazene até 30 Pokémon usando os jogos da série para Nintendo Switch e um serviço pago, que permite o usuário armazenar até 6000 Pokémon e trazê-los do Pokémon Bank – aplicativo que foi atualizado hoje e está gratuito por um mês.

Anúncio Publicitário

Graças ao serviço, os primeiros Pokémon não-nativos a região de Galar podem ser trazidos agora para o jogo, incluindo os iniciais de Kanto, Alola, Pokémons míticos de Kanto, Johto, Hoenn, Unova e Alola, os lendários de Unova e Alola, Mewtwo, Meltan e Melmetal. Até o momento, nenhum Pokémon de Sinnoh ou Kalos pode ser trazido para Pokémon Sword e Shield.

Pokémon HOME

Pokémon HOME já está disponível para Nintendo Switch e smartphones. Um mês gratuito de Pokémon Bank para Nintendo 3DS também está disponível, como uma forma de comemorar o lançamento do serviço.

Para mais notícias sobre Pokémon, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Anúncio Publicitário