Anúncio Publicitário

Remake de Final Fantasy VII ganha novo trailer, com Cloud vestido de mulher!

Desde o momento que a Square Enix anunciou oficialmente o remake de Final Fantasy VII, todos os fãs (sim, TODOS) se perguntavam em uníssono: Como eles vão recriar a parte onde o protagonista Cloud é obrigado a se vestir de mulher para seduzir um mafioso?

Finalmente tivemos a resposta no recém-lançado trailer. Tá que o foco desse trailer na verdade é revelar a música-tema cantada por Yosh (vocalista da banda Survive Said The Prophet), mas quem liga pra isso quando temos uma amostra da reprodução da melhor parte do Disco 1? Confira:

Para quem não se lembra dessa parte ou só conhece Final Fantasy VII através de recaps ou do péssimo filme Advent Children, vamos refrescar sua memória: Em um momento nas primeiras horas de jogo, Cloud é obrigado por Aerith (ou Aeris para os íntimos) a se vestir como uma garota para se infiltrar no palácio do mafioso Don Corneo (que nessa versão é dublado pelo inigualável Mark Hamill).

É uma das partes mais divertidas não só do Disco 1 mas do jogo inteiro, e mal podemos esperar para ver a nova interpretação dela.

Ah, e o trailer também revela o novo design do cachorro/leão/edgelord falante Red XIII, para a alegria dos furries fãs!

Sobre Final Fantasy VII Remake

Uma completa reimaginação do capítulo mais icônico da franquia que se tornou basicamente um sinônimo do gênero JRPG, Final Fantasy VII é situado em um mundo distópico que une ficção científica cyberpunk (não sei se dá pra encaixar mas preciso de uma desculpa pra incluir esse jogo na minha tese de mestrado) e fantasia mitológica. O remake seguirá um formato episódico, sendo que a versão de lançamento cobrirá a parte da história que é ambientada na metrópole de Midgar.

O protagonista é Cloud Strife, ex-membro de uma organização paramilitar que atualmente trabalha como mercenário para um grupo eco-terrorista chamado Avalanche. Nessa equipe que conta com a presença de Barrett Wallace, um brutamontes com um coração de ouro, e Tifa Lockhart, amiga de infância de Cloud, os heróis compram uma briga com a quase onipotente corporação Shinra, que extrai a força vital do planeta para gerar energia.

Conforme a trama avança e os personagens descobrem mais sobre o mundo e sobre si mesmos, a história se torna gradualmente mais complexa e sombria. Mais detalhes que isso seriam spoilers.

Final Fantasy VII Remake será lançado exclusivamente para o Playstation 4 no dia 10 de abril de 2020. O Taroco aqui do site teve a sorte de jogar uma versão demonstrativa do jogo na BGS 2019, e você pode ver as impressões dele aqui.