Anúncio Publicitário

Velozes e Furiosos 9 ganha primeiro trailer!

Hoje é um dia de celebração para todos os fãs da franquia Velozes e Furiosos, pois acabamos de receber nossa primeira amostra do nono capítulo na saga de Dominic Toretto (provavelmente um papel que Vin Diesel continuará interpretando até a artrite não o permitir mais).

Com um tweet acompanhado pela frase de efeito “not all blood is family”, prevendo mais uma série de comas alcoólicos oriundos de drinking games associados ao uso do termo “família” ao longo da franquia, o trailer de quase quatro minutos estabelece a trama de F9, que é sequência direta do último capítulo lançado em 2017. Confira:

Sobre Velozes e Furiosos 9

Dominic Toretto vem levando uma vida calma no anonimato junto a Letty e seu filho Brian, mas eles sabem que o perigo está sempre à espreita logo além de seu pacífico horizonte. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os fantasmas de seu passado se quiser salvar àqueles que ele mais ama. A gangue se reúne novamente para impedir uma trama capaz de abalar o mundo que é comandada pelo mais habilidoso assassino e piloto que eles já encontraram: um homem que por acaso é o irmão distante de Dom, Jakob (interpretado por John Cena).

Velozes e Furiosos 9 marca o retorno de Justin Lin à cadeira de diretor, tendo encabeçado a transição da franquia para um estilo mais extravagante de ação através de seu trabalho no quinto e no sexto filme. James Wan substituiu Lin para dirigir o aclamado sétimo capítulo da série, que serviu como uma despedida para o protagonista Brian O’Conner (interpretado pelo ator Paul Walker, que faleceu em um trágico acidente de carro em 2013).

Apesar daquele spin-off péssimo que tivemos ano passado, a franquia parece estar mais forte do que nunca, inclusive entrando no mercado das animações através de uma nova produção da DreamWorks em parceria com a Netflix. Para os fãs da série, quanto mais Velozes e Furiosos, melhor!

Velozes e Furiosos 9 tem a data de lançamento confirmada para 21 de maio de 2020 aqui no Brasil, e promete ser um dos maiores blockbusters do ano.