Anúncio Publicitário

Trailer de Morbius mostra Jared Leto como o monstro

Esta segunda-feira(13) a IGN divulgou o trailer de Morbius, dirigido por Daniel Espinosa, o longa é estrelado por Jared leto, que está interpretando o cientista e gênio Michael Morbius.

Morbius é o personagem da Marvel que, acidentalmente se transformou em um monstro enquanto tentava criar uma cura para uma doença de possui.

Assista ao trailer de Morbius:

Morbius, o homem, é um personagem muito complexo. Isso foi o que realmente me atraiu. Este é alguém que tem muito conflito em sua vida. Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível e é uma pessoa realmente talentosa. Quando era jovem, era muito curioso sobre ciência e medicina, e decidiu dedicar sua vida para encontrar a cura para a doença que afeta a ele e a outras pessoas como ele. Mas, ao longo do caminho, tudo desmorona.

diz Jared Leto

O trailer traz grandes conexões com outros filmes do Homem-Aranha da Sony na forma de um pôster do Homem-Aranha vandalizado, que podemos ver em segundo plano, e uma aparição do Abutre de Michael Keaton.

Há também a exibição do nome de filmes como De Volta ao Lar, Longe de Casa e Venom, implicando que todos esses filmes estão conectados. No entanto, assim como o Venom estrelado por Tom Hardy, este filme vai se concentrar inteiramente no personagem-título a fim de contar uma história de origem independente.

Essa história será reconhecida por alguns dos leitores dos quadrinhos, mas ela será, em grande parte, uma nova versão do conto de Morbius.

O que permanece intacto dos quadrinhos clássicos do personagem é o principal dilema moral de Morbius, que conduz todo o drama em sua história.

morbius jared leto

Ao procurar fazer algo bom, curar sua doença e ajudar outros com a mesma aflição, acaba pagando com sua própria humanidade, pois a “cura” possui o desagradável efeito colateral de transformá-lo em uma criatura horrível com sede de sangue. Foi essa situação que atraiu Leto ao personagem.

Via IGN