Anúncio Publicitário

Steins;Gate ganhará uma adaptação em live-action

Em um evento em comemração aos 10 anos da série Steins;Gate, tivemos um anúncio no mínimo polêmico. A franquia ganhará uma nova adaptação, em formato de série live-action produzida em Hollywood. A série será produzida pela Skydance Television (Grace & Frankie), mas não foram dados muitos detalhes a respeito da mesma, além de que ela será lançada globalmente em breve. Segundo a Crunchyroll, é possível que algum grande serviço de streaming esteja envolvido na porodução da série.

steins;gate live action

A Skydance havia anunciado anteriormente que produziria um live-action de Sword Art Online, em 2016. Patrick Massett e John Zinman estariam a cargo do roteiro. A série foi vendida em 2018 para a Netflix e segue sem grandes novidades desde então.

O evento confirmou também a produção de Steins;Gate 0 Elite, uma nova versão do jogo que reconta a história do original. Também foi exibido um novo vídeo promocional do novo projeto da 5pb, Anonymous;Code, que você pode conferir abaixo.

Sobre Steins;Gate

Steins;Gate é uma visual novel lançada em 2009, produzida pela 5pb e Nitroplus. O jogo é o segundo da série Science Adventure, depois de Chaos;Head. A história acompanha um grupo de jovens que descobre e desenvolvi tecnologia que os dá o poder para mudar o passado, ao mesmo tempo que descobrem um grupo aterrorizante que quer controlar esse poder. O gameplay da novel é totalmente não-linear, com diversos cenários que o jogador pode explorar.

Image result for steins;gate visual novel

Steins;Gate deu origem a uma série de mídias, sequências e spin-offs, como o mangá criado por Yomi Sarachi em 2009 e o anime produzido pelo estúdio White Fox, além de Drama CDs, light novels e jogos de tabuleiro. O anime também ganhou um filme, além de uma versão que reconta os eventos do anime original em 2018, Steins;Gate 0, que também foi lançada como visual novel.

Para mais notícias sobre Steins;Gate, fique de olho em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!