Scott Pilgrim 2? Mary Elizabeth Winstead tem suas ideias para uma sequência

0

Não é segredo que o filme Scott Pilgrim Contra o Mundo, adaptação da HQ homônima de Bryan Lee O’Malley dirigida pelo gênio Edgar Wright, é um dos cult classics que definiram a nossa geração. Apesar de, em 2010, não ter arrecadado uma quantia satisfatória nas bilheterias, Scott Pilgrim cativou uma legião de fãs que perdura até os dias de hoje devido ao estilo surreal empregado pelo filme para contar uma história simples e divertida que pareceria banal nas mãos de um diretor menos talentoso.

Embora os quadrinhos e a adaptação tenham se encerrado de maneira bem definitiva, muitas pessoas ao longo da última década ficam imaginando como a narrativa de O’Malley poderia continuar. Parece que a atriz Mary Elizabeth Winstead, que interpretou a primeira e-girl personagem Ramona Flowers no filme de 2010, também tem algumas ideias.

Em uma coletiva de imprensa para promover o filme Aves de Rapina, no qual ela também estará participando, Winstead revelou ao comicbook.com suas ideias para uma hipotética continuação para Scott Pilgrim, que envolveria os mesmos personagens 10 anos após os eventos do filme original, de forma a espelhar a passagem do tempo no mundo real.

“Sabe de uma coisa? Eu acho que seria o máximo. Eu teria tanta curiosidade de saber o que aconteceu com esses personagens quando eles estivessem na faixa dos trinta ao invés daquela coisa de slackers com vinte e poucos,” Winstead explicou. “Daí eu acho que seria muito interessante. Sempre falávamos de uma continuação enquanto estávamos rodando o filme, mas sempre imaginávamos que seria tipo, onde eles estariam um ano depois? Mas acho muito mais fascinante rever eles dez anos depois. Toparia demais.”

A parte mais interessante dessa declaração da atriz é a parte que ela demonstrou total interesse em participar dessa continuação caso tal projeto eventualmente se concretizasse. As chances disso acontecer são remotas, mas não custa nada sonhar né?

Scott Pilgrim
Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers no filme de 2010

Sobre Scott Pilgrim Contra o Mundo

Baseado na obra homônima de Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim Contra o Mundo conta a história do personagem-título (vivido por Michael Cera), um desocupado de 23 anos que toca baixo em uma banda de garagem e namora uma garota do colegial. Certo dia, Scott encontra a entregadora Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) e se apaixona perdidamente por ela, mas essa paixão vem com um grande problema: uma liga de sete ex-namorados malvados que estão extremamente determinados a eliminar Scott de uma vez por todas.

Já que uma continuação é improvável, vocês poderão matar a saudade da Ramona (ou quase isso) no filme Aves de Rapina, que está programado para lançar dia 6 de fevereiro de 2020.